MASTERDETAIL@2015 • PRIVACY POLICY

CENTRO DE TRATAMENTO AUTOMÓVEL

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 

COMO FAÇO PARA AGENDAR UM DETALHE?

Basta contatar a Master Detail,  +351 915 535 775 e falar com o Marcos que ele agendará a melhor hora para receber a sua viatura!

 

FAZEM A RECOLHA  E ENTREGA DO MEU CARRO NA MINHA RESIDÊNCIA E OU  NOUTRO LOCAL?

Sim, efetuamos a recolha e entrega  mediante marcação. Dispomoso também de serviço de reboque, com um custo adicional.

 

COMPREI UM CARRO NOVO. PORQUÊ FAZER UM DETALHE ANTES  DA ENTREGA?

Contrariamente a crença popular, os carros raramente saem no seu melhor da concessionária,  apesar de serem tratados e passarem por uma lavagem e polimento, para retirar toda a proteção utilizada no transporte e armazenamento até a data de venda  (que pode resultar em  marcas  na pintura deixadas por técnicas erradas ) . Porque não deixar a Master Detail tratar da sua viatura antes  de a utilizar? Um dia  irá se lembrar que  valeu a pena!

COMPREI RECENTEMENTE UM CARRO EM SEGUNDA MÃO, APÓS AS PRIMEIRAS LAVAGENS, TENHO NOTADO O APARECIMENTO DE MARCAS CIRCULARES E UM DESVANECER DA PINTURA. PORQUÊ É QUE ISTO  A CONTECE? O QUE POSSO FAZER?

Existem várias razões para isso , a mais frequente é a aplicação de  produtos de má qualidade e uso de técnicas desaquadas.

FAÇA-NOS UMA VISITA, ANALISAMOS A SUA VIATURA E ACONSELHAREMOS O MELHOR TRATAMENTO.

HÁ OUTROS CENTROS DE DETALHE AUTOMÓVEL . PORQUE LIGAR PARA A MASTER DETAIL?

A paixão e o conhecimento unem-se para oferecermos os melhores resultados no detalhe à sua viatura, anos de pesquisas constantes, formação continua e produtos de alta qualidade, só podem  um  resultado - O MELHOR!

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Poderá efetuar o pagamento dos seus serviços através de multibanco, dinheiro ou transferência bancária.